Mais entretenimento, informação e cultura para Irani

Hoje Irani recebe sinal de três emissoras de televisão fora da antena parabólica, isso se deve a um pedido feito pela administração municipal no início deste ano. Após a manutenção e troca de aparelhos nas torres, a população iraniense tem mais duas opções de canais em seus televisores.

Mais canais funcionando fora da parabólica vêm beneficiar principalmente as pessoas com menor poder aquisitivo, que não têm condições financeiras para adquirir esse ou outros equipamentos de transmissão via satélite, a atitude da administração pretende levar oportunidades iguais a todos.

Novas opções de entretenimento, informação e cultura são sempre bem vindas, com a RBS TV, e agora com a RIC Record e TV Band a população terá acesso a uma programação regional. Além desses canais há negociações para que a SBT também venha integrar o grupo de transmissões em Irani.