PREFEITURA ADQUIRE BRINQUEDOS E JOGOS EDUCATIVOS PARA PROGRAMAS SOCIAIS.

 Estimular a socialização, a imaginação, a coordenação motora e o desenvolvimento de habilidades física e mental das crianças também faz parte de nossas ações sociais.

 

A Prefeitura de Irani através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a aquisição, de novos brinquedos e jogos educativos a fim de fomentar e ampliar os trabalhos desenvolvidos nos programas sociais do departamento.

 

Os novos brinquedos e jogos foram distribuídos para o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e para o abrigo, programas que são mantidos pela Secretaria.

 

Os brinquedos adquiridos vão desde bonecas e carrinhos até jogos educativos, blocos de montar, livros, bolas, entre muitos outros, como peças que estimulam o desenvolvimento infantil e exercitam a mente e o corpo dos alunos.

 

De acordo com a Secretária de Assistência Social Nelci Pedroski Canci, esse investimento visa contribuir para a construção e desenvolvimento tanto social como educacional das crianças e adolescentes que frequentam os programas sociais de Irani, dando mais opções de atividades para alunos e facilitadores.

 

O prefeito Vanderlei Canci, destaca que a administração está sempre buscando implantar projetos e melhorias para estruturar as atividades desenvolvidas pelas Secretarias, oferecendo ao cidadão um serviço de qualidade.

 

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.