DESAFIE-SE: CIDADE DE IRANI MOBILIZADA PELA MELHOR QUALIDADE DE VIDA.

O Programa Ginástica Comunitária composta pelas modalidades: Ginástica Mix, Master, Redução de Peso Adulto e Kids é mantido pela Prefeitura de Irani.
Foi instituído no SESC Comunidade Irani pela parceria entre o SESC e a Prefeitura através da Secretária de Assistência Social.
Nessa semana foi lançado o Programa Desafio de 30 dias, durante esse período, os participantes serão desafiados a praticarem atividade física regulamente e a balancearem suas refeições com um Esquema Alimentar que foi entregue aos participantes pela nutricionista da Prefeitura Municipal Giovana Dias.

Participam do programa 100 pessoas que fazem Ginástica duas vezes na semana, algumas no período da manhã e outras no período noturno em busca de uma melhor qualidade de vida.
Também foi realizado um bate papo de conscientização dos hábitos alimentares com Giovana, a qual apresentou os benefícios de uma boa alimentação.

A Prefeitura de Irani juntamente com SESC agradece a todos os participantes do projeto, ao Professor André de Oliveira empenhando sempre em apresentar o melhor para seus alunos e a Nelci Canci, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social grande mentora desse projeto, apoiadora e que sempre acreditou que podemos contribuir para nossa sociedade investindo em atividades que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Informações SESC IRANI.
Por: Matheus Aurélio de Ávila.