PREFEITO ANUNCIA MAIS OBRAS DURANTE COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DE IRANI.

O dia 11 de setembro de 2021, foi marcado por muita emoção na comemoração do aniversário de Irani e grande final do Fimusi.

No dia em que Irani completou seus 58 anos de emancipação a comunidade foi presenteada com a entrega da pavimentação da Rua Paz, bem como das ruas Santa Catarina, Paraná e Selvino Bueno ambas do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Um compromisso de campanha do Prefeito Vanderlei e vice Adelmo era entregar a pavimentação da Rua da Paz no dia 11 de setembro deste ano, com muito trabalho, esforço e dedicação da Secretaria de obras e Administração a antiga reivindicação dos moradores deste local foi atendida.

Na noite da Grande Final do Fimusi e especial em comemoração aos 58 anos de Irani, Vanderlei e Adelmo se pronunciaram fazendo um breve resumo das ações que veem desenvolvendo a frente do município, destacado as aquisições e obras anunciadas pela administração como a compra do trator de esteiras, o transporte 100% gratuito aos estudantes e britagem das vias rurais.

O Prefeito Vanderlei comentou sobre a entrega da pavimentação asfáltica da Rua da Paz, ‘’É com muito orgulho que hoje dia 11, dia em que comemoramos o aniversário de nosso Irani conseguimos entregar a pavimentação da Rua da Paz, ainda fomos além pavimentamos as ruas que a integram também, me sinto feliz em poder realizar esse e tantos outros feitos pelo nosso município’’ destacou.

Na ocasião foi anunciado pelo prefeito a reconstrução do centro multi uso dos idosos e a pavimentação de mais ruas no município sendo elas: Rua Julia da Silva, Rosalino Rodrigues e as travessas do centro: São João, Getúlio Vargas, Elírio De Gregori e Osório de Oliveira Vargas.

As autoridades presentes no evento ainda cantaram os parabéns ao município e logo depois através de live ao vivo foi transmitida a grande final do Fimusi com um show especial da cantora Giza Amâncio em comemoração aos 58 anos de Irani.