NOVOS BANCOS SÃO INSTALADOS NA ORLA DO LAGO MUNICIPAL.

A Prefeitura de Irani, vem trabalhando sempre pra garantir o melhor a nossa população, por isso pensando no conforto e lazer, foram instalados novos bancos em torno da orla do lago municipal.

A nossa orla recebe frequentemente moradores, visitantes e turistas por isso pensamos em um lugar limpo, atrativo e agradável para receber as pessoas sendo que os antigos bancos foram alvos de vandalismo requerendo a substituição.

De acordo com a Secretária de Urbanismo e Obras, Thiza Ferreira da Silva, dos 37 bancos que existiam no espaço 32 desses foram danificados, sendo assim foi projetado a substituição com novos modelos mais resistentes, bonitos e de fácil manutenção.

A prefeitura de Irani, reforça os pedidos de zelo ao patrimônio publico e em casos de presenciar atos de vandalismo denuncie, cuide do que é nosso, cuide de Irani.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.