PREFEITO GARANTE RECURSOS NA CAPITAL DE SC

O Prefeito de Irani, Vanderlei Canci, esteve cumprindo agenda na Capital do Estado nesta semana, onde garantiu recursos e tratou assuntos de grandes relevâncias para o município.

O Secretário chefe da Defesa Civil, David Busarello, repassou termos de compromisso ao prefeito para a instalação de kits de transposição no município. O investimento é de R$ 218,5 mil contemplando as comunidades de Lageado da Anta;Linha Pio X; Linha Pigosso e Pio 2.

Na Secretaria de Estado da Educação o Prefeito Vanderlei Canci , junto dos vereadores Edivar Zanini e Sidiani Dalla Costa visitaram Carin Deichmann, onde entregaram requerimento para a instalação de mobiliário, poltronas e ar condicionado no auditório da E.E.B Dom Felício C.C Vasconcellos, bem como solicitaram a pintura e manutenção do prédio, também foi entregue a moção através do poder legislativo reivindicando reforma na Escola Izabel da Silva Teles.

Ainda na presença do Governador Carlos Moisés, Irani foi contemplado com mais de R$ 450 mil destinados para aquisição de trator agrícola e pavimentação da Rua Arestiliano João de Oliveira.Nosso prefeito destaca que é necessário buscar soluções para melhorar a qualidade de vida da população e com a ajuda do Governo do Estado isso é possível.