PREFEITURA DEFINE FIMUSI, EXPO E DEMAIS ATRATIVOS QUE DEVEM CONTEMPLAR A PROGRAMAÇÃO DE 59 ANOS DE IRANI.

A Prefeitura de Irani, através de todas as secretarias municipais, deu início a organização da programação oficial em comemoração ao aniversário de Irani.

Um calendário cheio de atividades é preparado para acontecer entre os meses de setembro e outubro deste ano, com diversos eventos voltados à cultura e lazer, bem como atos cívicos, de inauguração e lançamentos de novas obras.Entre estes eventos, já estão confirmados a realização do XXXII FIMUSI e a Expo Irani.

Após a pandemia da Covid-19, a Prefeitura se prepara para o retorno de eventos presenciais com muito cuidado seguindo protocolos e medidas que visam a saúde da população. As comissões organizadoras, trabalham previamente com total dedicação para garantir um evento de qualidade e sucesso para a população.

XXXII FIMUSI- O Festival de Interpretação da Música de Irani é reconhecido nacionalmente como o maior festival de interpretação de música no sul do país, o mais tradicional evento do município chega a sua 32ª edição neste ano voltando com o formato presencial após duas edições online. Realizado sempre em comemoração ao aniversário de Irani em 2022 acontece de 7 a 10 de setembro, com as categorias Infantil, Gospel Municipal, Juvenil, Popular e Sertaneja.

EXPO IRANI- Uma das maiores Feiras voltadas a Industria e Comercio da região a Expo Irani, acontece bianualmente no município, neste ano a edição promete muitas novidades e atrativos para Irani. Com data prevista para os dias 07,08 e 09 de Outubro o evento vai fechar a programação de aniversário do município trazendo dois grandes Show’s nacional na arena principal, contando ainda com shows regionais voltados ao público em geral. A estrutura ainda contará com um palco alternativo junto à praça de alimentação com diversos atrativos, além de expositores e o tradicional café colonial que vão abrilhantar o evento.

O Prefeito Vanderlei Canci, comenta que a programação além de contribuir no desenvolvimento econômico de Irani, é um presente para a população que merece momentos de diversão e lazer, sendo que tudo será feito com muita dedicação e carinho para os munícipes e região.

A equipe organizadora destes grandes eventos trabalham focados em garantir o melhor para todos, e em breve trará mais informações.