PREFEITURA ADQUIRE CARRINHOS DE LIMPEZA

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria Municipal da Educação adquiriu novos carrinhos de limpeza para uso das agentes de copa e limpeza.

Visando dar melhores condições de trabalho aos servidores, foram adquiridos novos carrinhos que irão otimizar o serviço de limpeza, realizado pelas servidoras públicas que trabalham na organização e higienização dos ambientes escolares.

Conforme a Diretora de Acompanhamento ao Estudante, Jussimara Rossi, em breve mais equipamentos serão adquiridos para atender a todas as instituições do município.

A Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, salienta que a ação vem de encontro com as propostas da pasta que visa garantir melhor condições aos servidores públicos e população.