PREFEITURA DE IRANI REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Conforme preconiza a Lei Complementar nº 101/2000 Lei de Responsabilidade Fiscal, o Município de Irani, realizou a Audiência Pública para a apresentação e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do Exercício de 2022.

O evento aconteceu no dia 27/05/2022, sexta feira, às 17h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Rosalino Rodrigues, 268, Centro de Irani, a contadora do Executivo Juliana Possamai foi responsável pela apresentação dos dados referentes ao referido assunto.Se fizeram presentes populares, Servidores públicos e autoridades do município.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu aos presentes e destacou a importância da presença dos munícipes nestes eventos pois é o momento para acompanhar o trabalho realizado pela administração municipal, aproveitou o momento também para falar sobre os investimentos que vem sendo realizados em Irani.