PREFEITURA DESTINA VEÍCULO NOVO PARA A APAE.

O prefeito de Irani, Vanderlei Canci, realizou na manhã desta sexta-feira, a entrega oficial de um veículo novo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Irani.

Trata-se de um automóvel FIAT ARGO DRIVE, advindo através do SUAS para a Secretaria de Assistência Social.

Estiveram recebendo a entrega do veículo a Presidente da instituição Ivani Maria Grisa Kind e a representante da Escola Especial Arco Iris, Charline Fontana as quais receberam a chave das mãos do Prefeito Fuminho e da Primeira dama e Secretária da Assistência Social, Nelci Canci.

O Prefeito comenta que, o automóvel cedido será utilizado para suprir as necessidades da entidade, auxiliando na execução das atividades e serviços oferecidos, bem como permitindo maior conforto e segurança aos membros da APAE.