PREFEITURA INAUGURA NOVO ESPAÇO VOLTADO AO TURISMO E CULTURA.

A Prefeitura de Irani, por meio da Diretoria de Turismo e Diretoria de Cultura inaugurou o Centro Turístico e Cultural de Irani.

O espaço foi criado no prédio do antigo terminal rodoviário do município, que encerrou as atividades há alguns anos devido à falta de demanda regular de passageiros. Sendo assim o prédio que estava em desuso passou por melhorias e pinturas para abrigar o novo complexo que atende as atividades turísticas e culturais de Irani.

O espaço agora conta com os atendimentos da Diretoria de Turismo, Diretoria de Cultura, Exposição Fotográfica, Biblioteca Municipal Dom Daniel Hostin e Ponto de informações Turísticas, todos concentrados no centro do município para melhor atender.

O momento de abertura contou com a presença do secretariado do executivo municipal, prefeito e vice prefeito bem como visitantes.

O Diretor de Turismo de Irani, Matheus Aurélio de Ávila, comenta que ação tem por objetivo principal centralizar os serviços prestados, deixando os mesmos mais próximos da população e visitantes, dando funcionalidade ao prédio público.

A Diretora de Cultura, Luciani de Oliveira, destaca que a parceria entre cultura e turismo andam juntas, fomentando ainda mais os setores no município, sendo que com o novo espaço será possível atender melhor o publico e promover as atividades culturais em Irani.

O Prefeito Vanderlei Canci, esteve presente na abertura do novo local, enfatizando a importância de investir e cuidar do patrimônio publico dando utilidade e funcionalidade aos mesmos, pois assim a população estará amparada em todas as áreas que necessitar.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura oficial de Irani.