PREFEITURA INVESTE EM MOBILIÁRIO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria Municipal da Educação investiu na aquisição de conjuntos com mesas e cadeiras para a Educação Infantil, bem como armários e organizadores.

O novo mobiliário já está atendendo a comunidade escolar do Pré escolar, Cmei’s e creche.

Segundo a secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, o antigo mobiliário precisava de renovação, pois já não atendia a demanda e normas exigidas como altura, segurança e acessibilidade.

A Diretora de Acompanhamento ao estudante, Jussimara Rossi, comenta que foram investidos cerca de R$100 mil para aquisição dos conjuntos infantis, sendo que os mesmos somam no desenvolvimento do ensino aprendizagem dando mais conforto e harmonia ao ambiente educacional.