PÚBLICO SE FAZ PRESENTE NA EXPOSIÇÃO DE MEMÓRIAS.

Foram três dias de recordação, conhecimento e emoção na exposição se memórias voltadas aos 60 anos de Irani.

Centenas de pessoas se fizeram presentes na exposição que teve como objetivo principal resgatar a história e cultura do município. Através de objetos, fotografias e arquivos foi retratado desde o início até os dias atuais a construção do município de Irani que em setembro comemora seu jubileu de Diamantes.

Com réplica de ambientes importantes da época em que Irani começou seu desenvolvimento e uma galeria com mais de 5 mil imagens, os visitantes fizeram uma verdadeira viagem no tempo relembrando momentos que marcaram a história do município.

A ação promovida pela prefeitura, através das Diretorias de Cultura e Turismo, trazia a proposta de resgatar a cultura e valores do município através de memórias.

Por: Impressa oficial-Prefeitura de Irani.