PREFEITURA VAI CONSTRUIR CASA LAR EM IRANI.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretária da Assistência Social vai investir na construção de uma casa lar para atender temporariamente crianças e adolescentes que demandam desse atendimento e acolhimento.

Hoje o município mantem o atendimento em um imóvel alugado, e o novo investimento de construção tem por finalidade atender crianças e adolescentes cujas responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir a função de cuidado e proteção, respeitando-se os princípios legais da brevidade e excepcionalidade.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Nelci Canci, vamos promover um atendimento ainda melhor pessoas, em um espaço amplo e moderno.

O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que o investimento visa melhorar e atender o bem estar das crianças e adolescentes que ali vão frequentar.