MISS IRANI CONTARÁ COM 20 CANDIDATAS.

Na noite desta última terça-feira, aconteceu o jantar de lançamento oficial do Miss Irani 2022, onde foram apresentadas as 20 candidatas que irão disputar o concurso que vai eleger as novas soberanas no dia 13/AGO.

Participaram deste momento especial e único, o Prefeito Vanderlei Canci, a primeira dama de Irani, Nelci Canci, o vice prefeito Adelmo Lohmann, as atuais misses e demais autoridades do município.

Na oportunidade as vinte candidatas fizeram um desfile, seguido de sua apresentação pessoal aos presentes, ainda brindaram o momento e degustaram de um jantar.

O objetivo deste encontro, assim como os demais é promover a interação entre as participantes, bem como criar um elo entre as candidatas e comissão para a realização do evento que vai acontecer no dia 13 de Agosto com o baile de escolha na nova Miss Irani, Miss Simpatia, Primeira e Segunda Princesa.

As Candidatas desta edição são:

Alana Vargas

Alana Deola

Aline Vargas

Amanda do Amaral

Ana Paula Zenatti

Carolina Zimmer Rodrigues

Cauane Silvestre Feier

Emili Talia Carus

Erica Fidelis

Flávia da Silva

Iasmin Lemos

Jaqueline de Oliveira

Julia Bragaláo

Juliana Mara Piffer

Maria Eduarda da Luz

Maria Luiza Guimarães

Natália Silvestre

Neidieli Rodrigues

Vandressa Vidal Gomes

Veronica Grobe

Confira mais tarde a apresentação individual de cada candidata.