CONCURSO FOTOGRÁFICO ‘’O IRANI QUE EU AMO’’.

A Prefeitura de Irani, por meio da Diretoria de Turismo, torna público o resultado do Concurso Fotográfico realizado no município. O mesmo contou com a participação de 13 candidatos os quais inscreveram suas fotos em três categorias.

A banca julgadora foi formada por profissionais da area diretamente ligados as atividades de fotografia, turismo, cultura e arte os quais atribuiram notas para os quisitos de originalidade ao tema proposto, adequação e técnica.

Os Clasificados receberam premiação em dinhero distribuida na seguinte forma em cada categoria: 1º Lugar: R$ 250,00; 2º Lugar: R$ 200,00; 3º Lugar: R$ 150,00 e 4º Lugar: 100,00.

O Diretor da Pasta, Matheus Aurélio de Ávila, comenta que o Concurso teve por objetivo, resgatar a essencia do municipio atraves da imagem, onde as pessoas estiveram registrando fragmentos da cultura, paisagismo, costumes e tantos aspectos que definem a origem e caracteristicas de Irani, o mesmo ainda agradece e parabeniza a todos que participaram desta edição.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.