SHOW DA VIRADA IRANI CELEBRA A CHEGADA DO ANO NOVO.

A Chegada do ano novo, foi celebrada com grande estilo no município com mais uma edição do Show da Virada.

O evento contou com três shows no palco, que reuniu muita música e diversão para as mais de 3 mil pessoas que se fizeram presentes na Orla do Lago Municipal.

O Prefeito Fuminho e o vice Adelmo, aproveitaram a ocasião para agradecer ao público presente e desejar um feliz ano novo a todas as famílias iranienses.

Para abrilhantar ainda mais o evento e celebrar a chegada de 2024, foi realizado um show pirotécnico com queima de fogos na duração de 10 minutos deixando o céu de Irani ainda mais bonito.

A Prefeitura de Irani, deseja a todos um ótimo início de ano e que juntos possamos fazer deste mais um ano legal.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.