REUNIÃO ABORDA ASSUNTOS QUE VISAM O FORTALECIMENTO TURÍSTICO DE IRANI.

O Conselho Municipal de Turismo de Irani- CONTUR, reuniu-se com seus membros e representantes do executivo para uma importante reunião que visa o fortalecimento do Turismo no município.

O Presidente do Comtur, Flávio de Melo deu abertura a reunião destacando algumas das ações realizadas pelo conselho como a adequação da composição do mesmo.

Logo na sequencia através da consultoria em parceria com o SEBRAE, foram apresentados os dados coletados no Workshp Agregando Valores, onde se inicia um plano estratégico para a potencialidade do turismo em Irani, destacando a criação e fortalecimento dos roteiros turísticos que valorizam e agregam valores a nossa terra.

Outra decisão foi o fortalecimento da ‘’marca’’ IRANI associando-a nos eventos do município.

O Diretor de Turismo, Matheus Aurélio de Ávila, comenta que as ações voltadas ao turismo já estão dando resultados positivos e devem ser ampliadas para melhores resultados, sendo que com o apoio do Comtur a viabilidade dessas ações se tornam ainda mais fáceis.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.