SESC COMUNIDADE IRANI ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS.

O Sesc Comunidade em parceria com a Prefeitura de Irani, empresa Irani papel e embalagem S.A. e professores voluntários, oferece diversas atividades gratuitas para a população de Irani.

O Sesc Comunidade é um projeto que estimula o protagonismo social e o desenvolvimento das comunidades onde está inserido.

Com a instalação de uma quadra poliesportiva, com salas e espaço de convivência, o Sesc oferece uma variada programação, contribuindo para o exercício da cidadania, da solidariedade, da inclusão e da interação social da população.

Através das Secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social, Departamento de Cultura e Esportes a Prefeitura de Irani disponibiliza os profissionais para ministrar as oficinas de Ballet, jazz infantil e adolescente e dança 40+, tendo ainda, o projeto Irani em movimento que oferece aulas de ginástica, zumba, pilates adulto e kids e funcional Kids.

Além das atividades já citadas, são disponibilizadas no Sesc Comunidade Irani as atividades de Coral adulto e kids, futsal feminino, capoeira e Gaita, através da parceria com a empresa Irani papel e embalagem S.A. e professores voluntários.

Tudo isso é realizado pensando no bem-estar da comunidade Iraniense. As oficinas culturais e demais projetos estão com inscrições abertas até restarem vagas podendo ser realizadas no Sesc comunidade de Segunda a sexta-feira.

Documentos necessários para a matrícula:

– RG do participante

– RG dos Pais e/ou responsáveis: Caso participante menor de 18 anos