ABERTURA OFICIAL DO NATAL ENCANTADO 2022 É SUCESSO.

No último domingo aconteceu a abertura oficial do Natal Encantado 2022, o qual foi um evento de grande sucesso na praça do terminal rodoviário de Irani.

Com um ambiente todo decorado e preparado com muito carinho, o público se fez presente na abertura que reuniu mais de duas mil pessoas.

No palco destaque do evento estiveram se apresentados alunos e professores da rede pública de ensino do município levando muita alegria aos presentes, que ainda puderam acompanhar a chegada do papai Noel, o acendimento das luzes e show com Carlos Tiago e Fernando.

Estiveram ainda no palco o Prefeito Vanderlei Canci, o vice Adelmo Lohmann, o presidente do Legislativo Vereador Antonio Guareski.

Em seu pronunciamento o vice prefeito Adelmo, agradeceu a equipe que se dedicou e trabalhou para fazer do evento um grande espetáculo para todos, salientou ainda a importância em manter vivo o espírito natalino em nossos corações.

O Prefeito Vanderlei, agradeceu a presença de todos os munícipes que prestigiavam o evento, destacando a necessidade em trazer para a comunidade iraniense um momento de distração e esperança de dias melhores através de ações culturais.

Na ocasião Prefeito e vice, fizeram a entrega da chave da cidade para o Papai Noel.

A Programação de fim de ano se estende até dia 31/DEZ, sendo que a praça e a casinha do papai Noel estarão sempre à disposição para visitação dos munícipes.

A Administração Agradece a todos os parceiros que colaboraram para a realização do evento nossos Bombeiros Voluntários que abrilhantaram o momento, o grupo de voluntarias Amigas da Agulha, SCFV, Ateliê da Gi e todos os servidores públicos.