26 FAMÍLIAS RECEBEM TÍTULOS DO PROGRAMA LAR LEGAL EM IRANI.

A Prefeitura de Irani, realizou a solenidade de entrega de títulos do programa lar legal do Loteamento Vila do Rosa e Loteamento Vila Zamarki, localizados no município.

O programa lar legal, que existe há 20 anos, é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina em parceria com o Ministério Público e as prefeituras municipais. O programa visa entregar os títulos de propriedade já consolidados pelo tempo, de forma a dar proteção legal ao cidadão, os quais possuem apenas o reconhecimento formal de sua posse.

Essa ação permite que o poder público proporcione condições dignas de moradia refletindo diretamente na qualidade de vida das pessoas que ali residem.

Se fizeram presentes no evento as seguintes autoridades, Prefeito Vanderlei Canci, Vice-Prefeito – Adelmo Mauro Lohmann, Presidente da Câmara de Vereadores – Leocir Antonio Biazzi, Secretária de Assistência Social e Habitação – Nelci T. P. Canci, Secretária de Urbanismo e Obras – Thiza Ferreira da Silva bem como servidores municipais e população geral.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.