PREFEITURA INSTALA NOVOS PARQUES INFANTIS NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO INFANTIL.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação, conclui nos últimos dias a instalação de parques infantis nas instituições de ensino infantil.

Cerca de R$ 113 mil foram investidos pela Prefeitura na aquisição de novos parques na Creche Municipal Neri Terezinha Guareschi, no CMEI Raio de Luz e CMEI Pedacinho do Céu.

Os equipamentos foram instalados no início do mês e, além do lazer, proporcionam mais segurança às crianças. A Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, comenta que os parques infantis são o complemento de uma estrutura que proporciona mais qualidade de vida e ensino para as crianças e professores que podem usar do espaço para contemplar as atividades desenvolvidas.

O Prefeito, Vanderlei Canci, destaca que os investimentos nas estruturas de ensino são fundamentais para fomentar uma educação de qualidade, visando o bem estar de alunos e comunidade.