Semana das Crianças em Irani.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria da Educação, organizou uma semana especial para comemorar o Dia das Crianças nas Escolas. Creches e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O evento foi repleto de diversão e aprendizado, proporcionando momentos importantes para o desenvolvimento das crianças.

As crianças se divertiram em brinquedos infláveis e em um parque de diversão montado especialmente para a ocasião. As atividades ao ar livre, junto com jogos e brincadeiras educativas, estimularam a socialização, a coordenação motora e o aprendizado de forma lúdica.

A Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, comenta que, o Dia das Crianças é uma oportunidade para celebrar o aprendizado e o brincar, que são fundamentais para o desenvolvimento. ‘’Queremos que as crianças tenham uma infância rica em experiências, onde a diversão se une ao aprendizado de forma equilibrada e saudável.”

Já o Prefeito, Vanderlei Canci, destaca que é muito gratificante ver nossas crianças se divertindo e aprendendo. ‘’Investir na educação infantil é construir um futuro melhor para nossa cidade, e queremos garantir que nossas crianças tenham um início de vida cheio de oportunidades e alegria.”

A Prefeitura de Irani reafirma seu compromisso com a educação infantil, oferecendo um ambiente seguro e estimulante para que as crianças possam crescer e aprender com qualidade, criando as bases para um futuro promissor.

Por: Comunicação Oficial: Prefeitura de Irani.