ALÔ BAIRRO GRISA, O ASFALTO CHEGOU!

A Prefeitura de Irani, através da secretaria de Urbanismo e Obras, está realizando a pavimentação asfáltica do Bairro Grisa.

Encerramos a semana com sensação de dever cumprido, trazendo uma grande conquista para os moradores desta localidade.

A pavimentação do Bairro Grisa, vem atender os anseios da população, sendo uma antiga reivindicação dos moradores do local que há anos esperavam pela obra.

A Secretária de Urbanismo e Obras, Thiza Ferreira da Silva, destaca que além do asfalto foram realizados trabalhos intensos na rede de água que também era um problema do bairro, onde agora todos os moradores recebem água de qualidade em suas residências .

A obra de pavimentação no referido Bairro era um compromisso do prefeito Vanderlei Canci o qual comenta que nesta primeira etapa 85% do bairro recebeu a pavimentação, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas promovendo assim o bem estar a todos.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.