EMISSÃO DE TEMPO DE SERVIÇO

Finalidade: Comprovar tempo de serviço junto a esta municipalidade, para fins de tempo de contagem para aposentadoria, ou para utilização como título para concorrer a outro cargo público.

Requisitos necessários: Apresentar requerimento por escrito para emissão do tempo de serviço; Apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor, PIS/PASEP e Declaração de não acúmulo de cargos.

Tempo de atendimento: Aproximadamente 30 (trinta) dias.

Contato: Secretaria de Administração e Finanças – Setor de Recursos Humanos

E-mail: rhananeves@irani.sc.gov.br


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente
Aproximadamente 30 dias
Aproximadamente 30 dias
Setor de Recursos Humanos

rhananeves@irani.sc.gov.br
De segunda-feira a sexta-feira, das 07h30mi às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Rua Eilírio de Gregori, 207, Centro
89680-000

Passo a Passo

1

Apresentar requerimento escrito solicitando a emissão de tempo de serviço. Pode ser presencialmente ou por e-mail.

2

Apresentar a documentação necessária, presencialmente ou por e-mail.

3

Aguardar a emissão do documento para retirada presencial ou encaminhamento por e-mail.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Carteira de IdentidadeOriginal1
CPFOriginal1
Comprovante de ResidênciaOriginal1
Título de eleitorOriginal1
PIS/PASEPOriginal1
Declaração de não acúmulo de cargoOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Setor de Recursos Humanos
  • Rua Eilírio de Gregori, 207, Centro
  • rhananeves@irani.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos