ATEDIMENTO ATRAVÉS DE CONSÓRCIO EM SAÚDE
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Serviço oferecido:
Consultas médicas, exames de diagnóstico, atendimentos clínicos por profissionais de nível superior na área da saúde, procedimentos cirúrgicos ambulatoriais ou hospitalares.
Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:
Cartão SUS;
Documento de identificação com foto;
Comprovante de residência;
Encaminhamento médico.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:
Conforme cota municipal e regulação médica.
Forma de prestação do serviço:
Serviços médicos e de profissionais de nível superior na área da saúde.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:
Secretaria Municipal de Saúde;
Ouvidoria do Município
Telefone: (49) 3432-3268
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Como solicitar?
Presencialmente
A depender da agenda e disponibilidade para atendimentoSecretaria de Saúde
saudeirani@gmail.com
De segunda-feira a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h
Rua Rosalino Rodrigues, 476, Centro
89680-000
Passo a Passo
1
O paciente deve se Consultar na Unidade Básica de Saúde respectiva;2
É avaliado e apresentado o diagnóstico pelo médico que atendeu.3
Realização de exames complementares conforme o caso, devendo seguir o protocolo.4
Encaminhamento para o setor de Tratamento Fora de Domicílio – TFD; Inserção no Sistema de regulação ambulatorial – SISREG; Autorização da demanda no SISREG; Autorização e agendamento via Consórcios.5
Pronto! É só aguardar ser chamado.Informações Adicionais
Informações Atendimento
Prioridades de atendimento: Conforme avaliação do médico regulador; Previsão do tempo de espera para atendimento: Até 30 dias, ou conforme agenda do prestador; Mecanismos de comunicação com os usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone; Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone; Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: Pessoal, por documento impresso, telefone.
Prioridades de atendimento: Conforme avaliação do médico regulador; Previsão do tempo de espera para atendimento: Até 30 dias, ou conforme agenda do prestador; Mecanismos de comunicação com os usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone; Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone; Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: Pessoal, por documento impresso, telefone.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Saúde
- Rua Rosalino Rodrigues, 476 - Centro
- (49) 3432-3268
- saudeirani@gmail.com
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos