NOITE CULTURAL EM MEMORAÇÃO AOS 111 ANOS DO COMBATE DO IRANI.

A Prefeitura de Irani realizou nesta última sexta feira, a noite cultural em memomoração aos 111 anos do Combate do Irani.

O evento contou com grande participação de público, envolvendo todas as unidades de ensino do município as quais trouxeram apresentações voltadas à este que é um dos maiores movimentos armados da história do país. Através de danças, teatros e música o público pode acompanhar e se emocionar revivendo a história local.

A Diretora de Cultura, Luciane de Oliveira, comenta que o momento é gratificante e de muita importância para o município, pois são ações assim que desenvolvem e mantem viva a história e cultura de Irani.

O Prefeito Vanderlei Canci, destacou em seu pronunciamento que é um compromisso de sua gestão fazer com que as famílias iranienses cultivem e sintam orgulho de nosso patrimônio histórico.

Por: Assessoria de Comunicação- Prefeitura de Irani.