CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE
Serviço recomendado para:
🏭 Empresa
Serviço oferecido:
Cadastro e atualização de estabelecimentos de saúde – CNES
Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:
Cartão CNPJ, documentos pessoais dos funcionários que trabalham na entidade, com o devido registro no órgão competente.
Previsão do prazo máximo para a atualização do cadastro:
Em até 7 dias a partir da entrega da documentação preenchida.
Forma de prestação do serviço:
Realizado o cadastro e atualização de estabelecimento junto ao Ministério da Saúde.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:
Secretaria Municipal de Saúde – Setor Sistemas de Informações em Saúde
Ouvidoria da Prefeitura: irani.sc.gov.br
Telefone: (49) 3432-3268
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Aproximadamente 07 dias
Secretaria de Saúde
Fone: (49) 3432-3268
Presencialmente
ImediatoAproximadamente 07 dias
Secretaria de Saúde
saudeirani@gmail.com
De segunda-feira a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h
Rua Rosalino Rodrigues, 476, Centro
89680-000
Passo a Passo
1
Apresentar requerimento solicitando atualização cadastral, entregue pessoalmente ou por e-mail.2
Será procedida com a análise pelos responsáveis. Estando tudo certo, será realizado o devido cadastramento ou atualização das informações solicitadas.3
Pronto! As informações podem ser consultadas no CNES.Informações Adicionais
Informações Referente ao Serviços
Prioridades de atendimento: Conforme ordem de entrega da documentação; Previsão do tempo de espera para atendimento: Imediato; Mecanismos de comunicação com os usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone; Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone, e-mail; Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: Pessoal, por documento impresso, telefone, e-mail.
Prioridades de atendimento: Conforme ordem de entrega da documentação; Previsão do tempo de espera para atendimento: Imediato; Mecanismos de comunicação com os usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone; Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone, e-mail; Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: Pessoal, por documento impresso, telefone, e-mail.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria Municipal de Saúde - Setor de Sistemas de Informações em Saúde
- Rua Rosalino Rodrigues, 476 - Centro
- (49) 3432-3268
- saudeirani@gmail.com
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos