COM O SAÚDE EM DIA MAIS DE 4.800 PROCEDIMENTOS FORAM REALIZADOS.

A população iraniense que esperava por consultas, exames e demais procedimentos com especialistas, estão sendo atendidos pelo programa Saúde em Dia.

A Prefeitura de Irani através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para zerar as filas de espera para consultas e procedimentos com especialistas. Ao todo já foram mais de quatro mil e oitocentos procedimentos realizados nas mais diversas áreas.

Com o Saúde em dia a Prefeitura de Irani está investindo aproximadamente meio milhão de reais em sua saúde. Até o final de 2021 serão realizados procedimentos visando a saúde e o bem estar da população iraniense.

De acordo com a Secretária de Saúde Bernadete Lucia Grisa, os procedimentos que estão sendo realizados vão atender as pessoas que há anos aguardam na fila de espera por consultas com especialistas como Cardiologista, Fisioterapeuta, Neurologista entre outros, bem como estão sendo realizados exames, consultas e procedimentos cirúrgicos.

A Prefeitura de Irani, pretende zerar as filas de espera até o fim deste ano, e assim dar continuidade no programa para deixar a sua saúde sempre em dia. Isso sim é investir em você iraniense.  

Por: Matheus Aurélio de Ávila-Assessor de Comunicação.