CESTA SOLIDÁRIA DE NATAL 2022.

A Prefeitura de Irani através da Secretaria Municipal da Assistência Social está realizando a distribuição das cestas solidárias de natal, para os cadastrados nos programas sociais de nosso município.

A ação tem por objetivo proporcionar e garantir assistência as famílias que são atendidas pela secretaria, principalmente em datas especiais como o natal e ano novo.

As famílias estão recebendo a um Kit de Alimentação, que tem surpreendido as famílias pela quantidade dos itens, como também a qualidade.

A Secretária da Assistência Social, Nelci Canci, agradece e destaca a importância em contribuir com diversas famílias de Irani, trazendo mais ânimo e bem estar a população que mais precisa.

O Prefeito Vanderlei Canci, esteve no local acompanhando a ação, do mesmo modo o Prefeito destaca que é gratificante poder contribuir com as famílias iranienses.