COM DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS NATAL ENCANTADO REUNIU MAIS DE 3 MIL PESSOAS.

Aconteceu nesta última terça feira, a noite do Natal Encantado, onde mais de 3 mil pessoas se fizeram presentes no evento que reuniu grandes talentos, show e muita emoção.

No palco destaque do evento estiveram se apresentados alunos e professores das oficina culturais mantidas pela Prefeitura Municipal levando muita alegria aos presentes, que ainda assistiram um grande espetáculo infantil com a chegada do papai Noel.

A atração ainda contou com um show realizado pela Cantora Aradina Fiametti.

Estiveram ainda no palco o Prefeito Vanderlei Canci e o vice Adelmo Lohmann, acompanhados do papai Noel que fez entrega de brinquedos e doces a todas as crianças do município.

A Diretora de Cultura, Luciani de Oliveira, destacou que o evento não tem apenas o objetivo de presentear as crianças, mas sim proporcionar momentos que fiquem pra sempre na memória dos iranienses.

Vanderlei e Adelmo agradeceram a presença de todos os munícipes que prestigiavam o evento, desejando um Feliz Natal e um prospero ano novo.

A Programação de fim de ano se estende até dia 31/DEZ com o grande show da virada na Orla do Lago Municipal.

A Administração Agradece a todos os parceiros que colaboraram para a realização do evento bem como os servidores públicos.