DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO.

Foram definidos no último fim de semana os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Quatro confrontos foram realizados, em sistema mata-mata, no Estádio Municipal e no Bairro Santo Antônio.

Ao todo 15 gols foram marcados, tendo o seguinte placar:

Confecções Dalla Costa 6 x 2 SER União Lajeado da Anta; Cadi A 0 x 1 Amigos Alto Irani Abc; F.C Irani 2 x 3 E.C Aparecida Pigosso; Gugib Personalizações 1 x 0 E.C Guarani.

Por conta de irregularidades apontadas por recursos enviados a comissão do Campeonato e após analise sendo comprovadas as mesmas não condizendo com o regulamento, a equipe Amigos Alto Irani Abc foi desclassificada ficando a seguinte definição para a Semifinal:

A semifinal, no Estádio Municipal acontece no próximo fim de semana, quando teremos: Confecções Dalla Costa X Cadi A e E.C Aparecida Pigosso X Gugib Personalizações.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.