DIA DA MULHER É COMEMORADO EM IRANI.

O evento alusivo ao dia internacional da mulher, promovido pela Prefeitura de Irani através da Secretaria de Assistência Social, reuniu mais de 1.500 mulheres no Ginásio Modesto Tortelli.

A ação tem por objetivo, promover um dia totalmente dedicado a mulher com orientações, interação e muita diversão.

As participantes tiveram uma tarde cheia de surpresas, com dinâmicas, sorteio de brindes, lanche especial e muita música. Além disso a administração municipal presenteou a todas com uma cuia personalizada.

A Primeira Dama e Secretária de assistência social, Nelci Canci, agradeceu a todos os envolvidos na promoção do evento bem como a todas as mulheres que se fizeram presentes no local.

Já o Prefeito Vanderlei Canci, aproveitou o momento pra frisar a importância da presença da mulher em mio a sociedade, ainda comentou sobre investimentos e futuros projetos que contribuem na qualidade de vida da população geral e da mulher.

Confira no vídeo abaixo um pouco desse momento maravilhoso em nosso encontro de mulheres iranienses.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.