ENCONTRO DE ATORES DO DESENVOLVIMENTO.

Aconteceu nesta semana o encontro estadual dos atores de desenvolvimento dos municípios de Santa Catarina.

O Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento é uma iniciativa do Sebrae/SC, e reuniu na última terça-feira (15), prefeitos, secretários municipais e agentes de desenvolvimento de Santa Catarina.

O evento teve como objetivo promover a troca de experiências e conhecimento para impulsionar o desenvolvimento econômico por meio do empreendedorismo local.

A ação, que faz parte do programa Cidade Empreendedora, contou com a presença de 450 participantes e representantes de 123 municípios.

Esteve presente no evento representando nosso município a agente de desenvolvimento Siloé Alana Toigo e o vice prefeito Adelmo Lohmann.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.