IRANI PAPEL E EMBALAGEM DESTINA RECURSOS PARA FUNDOS MUNICIPAIS.

Através do uso de Leis de incentivo fiscal a Irani Papel e Embalagem, direcionou diversos recursos na região que somaram mais de R$ 4,5 milhões, sendo assim o município de Irani, recebeu o total de R$ 93.110,71 destinados para o fundo do Idoso e R$ 48.417,57 para o Fundo da Infância e do Adolescente de Irani.

O momento contou com a presença do Prefeito Vanderlei Canci e do Gerente de Saúde, Segurança, Qualidade e Sustentabilidade da empresa Irani Sr. Leandro Alexis Farina bem como estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Nelci Canci, o Diretor de Turismo e Presidente do CMDCA Matheus Aurelio de Ávila os quais receberam o documento de aporte em mãos.

Na ocasião foram discutidas ideias e reafirmados os compromissos em parceria entre a empresa e o executivo, destacando o Coral Irani que é mantido pela empresa e recebe apoio da Prefeitura.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a presença dos representantes da empresa bem como a destinação de recursos, salientando que é através de ações com estas que elevam a qualidade de vida das pessoas somando nas aéreas de ação social, educação e cultura.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.