FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 7.

Aconteceu no último final de semana a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Irani, onde ao todo oito equipes disputaram pela melhor colocação.

Na categoria Feminino a equipe Millenium levou a melhor ficando campeã do campeonato, seguida da equipe PS Gol que garantiu o 2º lugar, Hawai em 3º e Meninas da Base em 4º lugar.

Ana Ribeiro da Equipe Millenium foi goleira destaque com apenas um gol sofrido e Fabiana Bandeira da mesma equipe se destacou como artilheira da competição marcando 6 gols.

Na categoria Masculino, quem se destacou e garantiu o 1º lugar foi a equipe Loja e Confecções Dalla Costa, seguida de E.C Juventos São Vicente B em 2º lugar, E.C Pigosso 3º lugar e E.C Guarani que ficou em 4º lugar.

Marcelo Giombelli da Equipe Loja e Confecções Dalla Costa foi goleiro destaque com 8 gols sofridos e Ariel Correa da mesma equipe se destacou como artilheiro da competição marcando 11 gols.

O Prefeito Vanderlei Canci, esteve prestigiando os jogos, onde na ocasião parabenizou o Departamento de Esportes pela organização do campeonato e todas as equipes que se empenharam e participaram dando um show em campo, na iteratividade e convivência.