IRANI RECEBE 150 MIL EM RECURSOS.

A Prefeitura de Irani recebeu um recurso de Emenda Orçamentária no valor de R$ 150 mil reais para investimentos no município.

Este recurso foi destinado à Irani, através de uma Emenda Orçamentária de autoria da Deputada Federal Geovania de Sá, a qual esteve entregando a documentação em mãos do Prefeito Vanderlei Canci, equipe do executivo e munícipes.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradece a iniciativa da Deputada Federal Geovania de Sá, destacando que a mesma já contribuiu outras vezes as demandas de Irani. ‘’Tenho muito a agradecer a essa deputada que assim como os demais que contribuem nos atendendo colaboram para que possamos trabalhar mais e fazer mais pelas pessoas que vivem aqui’’ disse o prefeito.

Conforme o prefeito o valor deve ser investido para melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas, fazendo com que o município se desenvolva ainda mais.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.