PREFEITO AUTORIZA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUSA.

O Prefeito de Irani, Vanderlei Canci, assinou a ordem de serviço que contempla a reforma e ampliação da E.B.M Sebastião Rodrigues de Sousa.

O ato aconteceu durante a realização do XXXII Fimusi, sendo um presente entregue a população iraniense no mês de festividades alusivas ao aniversário do município.

O valor total a ser investido nesta obra é de R$ 2.762.151,62 a qual já passou pelo processo licitatório onde a empresa Balbinott Construções apresentou a melhor proposta.

A Ordem de serviço foi entregue pelo Prefeito e a Secretária da Educação, Maria Inez De Bastini para o Sr. Paulo Antonio Balbinot, responsável da empresa que deve executar as obras no período 10 meses.

Acompanharam ainda este momento importante, a Diretora escolar de referida instituição ensino, Sra Rosani Schardong de Oliveira e a Secretária de Obras e Urbanismo, Thiza Ferreira da Silva.

A E.B.M Sebastião Rodrigues de Sousa é a maior do município, atendendo alunos desde o pré escolar até o 9º ano e dentro dos próximos dias as obras devem ser iniciadas proporcionando mais qualidade para educação de nossos munícipes.