MELHORIAS EM VIAS NO DISTRITO INDUSTRIAL.

A Prefeitura de Irani por meio das Secretarias de Obras e Urbanismo e Transportes, realizou serviços de melhorias nas vias que dão acesso ao Distrito Industrial de Irani.

De acordo com o vice-prefeito, Adelmo Mauro Lohmann, os serviços consistem na melhoria e reparos dos pontos mais críticos do local dando melhores condições para os transeuntes.

O responsável pela pasta de transportes, Dilson Farinella, destaca que homens e máquinas trabalham no cascalhamento e britagem das vias, assegurando uma obra precisa e de qualidade.

A Secretária de Obras e Urbanismo, Thiza Ferreira da Silva, salienta que os trabalhos veem de encontro com o cronograma de melhorias nas vias urbanas do município, sendo que além destas melhorias o local recebeu também a substituição da iluminação por lâmpadas leds, melhorando ainda mais o local.