Prefeita Adelaide Salvador decreta turno Único

Após algumas reuniões a Administração Municipal de Irani tomou a decisão de fazer turno único em algumas repartições públicas municipais. A partir do dia 31 de agosto as Secretarias de Agricultura e Infra-estrutura, Administração e Gestão, Desenvolvimento Social, e Educação, Cultura e Esportes irão atender a população das 13:00 às 19:00 horas.

De acordo com a prefeita Adelaide Salvador o município de Irani possui um valor elevado de dívidas e também vem sofrendo com a queda na arrecadação, através desta medida pretende-se reduzir gastos e equilibrar finanças.

A Secretaria de Saúde e demais setores como escolas, creches, programas sociais, escolas esportivas, de danças e serviços de vigilância não tiveram alteração nos horários. O decreto 102/2009 é válido por tempo indeterminado.