PREFEITURA FIRMA COMPROMISSOS E VAI RENOVAR CONVÊNIO COM REAJUSTE PARA O CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE IRANI.

A Prefeitura de Irani vai renovar convênio com a corporação dos Bombeiros Voluntários de Irani, para continuidade nos trabalhos voltados a comunidade iraniense.

O Prefeito Municipal Sr. Vanderlei Canci recebeu em seu gabinete o Presidente da Associação do Corpo de Bombeiros, Sr. Ozaide da Rocha, o Tesoureiro Sr. Neli Bertuol e o Comandante da corporação Sr. Sandro Pereira. Na ocasião foram discutidos as ações e projetos que a entidade vem prestando no município ao longo do tempo.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, existe há mais de 20 anos e presta serviços no município e região. Segundo o Prefeito Vanderlei, o convênio é uma forma de colaborar e valorizar a entidade ” Quem ganha com isso somos todos nós, que temos a disposição uma corporação prestativa” disse.
O Prefeito pretende ainda realizar um reajuste no valor do convênio, pois a demanda da corporação é relativamente grande e necessita de maior apoio financeiro para desempenhar suas atividades, no decorrer dos próximos dias a equipe administrativa estará divulgando o novo valor.
A parceria entre o executivo e a entidade citada garantem mais segurança e desenvolvimento para Irani.

Por: Matheus Aurélio de Ávila-Assessor de Comunicação.

#prefeituradeirani #iraniummunicípioparatodos #bombeirosvoluntarios

Ver menos