VOLTA ÀS AULAS 2021.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que o retorno às aulas estão marcadas para o dia 18/02/2021.
Estão sendo realizadas neste mês de Janeiro, reuniões com a UNDIME/FECAM e colegiado da AMAUC, as quais estão sendo repassadas orientações sobre a volta às aulas, e as medidas de seguranças que serão adotadas, de acordo com a Legislação Vigente.
Em breve, os novos integrantes do PLANCON estarão recebendo as capacitações ofertadas no ano passado, em seguida, diretores professores e colaboradores.
O governo do Estado de Santa Catarina tornou a educação um serviço essencial através da Lei 18.032 de 08/12/2020, sendo portanto, obrigatória a abertura das escolas e o retorno das aulas, onde cada rede de ensino pública ou privada definirá a estratégia de retorno e a forma de atendimento presencial considerando todas as medidas sanitárias em vigor e o distanciamento social.
Estamos trabalhando para oferecer um retorno seguro, respeitando todos os protocolos de segurança.
Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Imprensa.