PROGRAMA DE GINÁSTICA COMUNITÁRIA.

A Prefeitura de Irani através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Sesc Comunidade comunicam que a partir do dia 11/02 a 18/02, estarão abertas as inscrições para o Programa de Ginástica Comunitária, totalmente gratuito.
Este programa foi um compromisso de Campanha do Prefeito Vanderlei Canci, e em breve vai atender toda a comunidade iraniense desde os bairros da cidade até o interior.
Serão disponibilizadas as seguintes atividades:
Ginástica Master: acima de 50 anos.
Programa específico para redução de peso: para todas as pessoas que desejam melhorar sua qualidade de vida, emagrecer e sentir-se melhor com seu corpo. (Disponibilidade de acompanhamento psicológico e nutricional)
Programa específico para redução de peso Kids: de 09 a 14 anos. (Disponibilidade de acompanhamento psicológico e nutricional)
Ginástica Mix: 16 a 49 anos (aulas de jump, step, exercício funcional e aeróbico)
As modalidades serão ministradas pelo professor André de Oliveira.
Para fazer a inscrição são necessários os seguintes documentos:
– CPF e RG
– CPF e RG do responsável (quando menor de 18 anos)
– Comprovante de Residência
– Atestado médico (para pessoas acima de 50 anos)
Consulte os horários das atividades com a equipe do Sesc Comunidade através do fone: 34320097
Não esqueça a sua máscara e respeitemos o distanciamento social.