CHAMADA PÚBLICA 01/2021

Estabelece normas para a chamada pública de professores para professor de Língua Portuguesa, a prover vaga na rede municipal de ensino e dá outras providências.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES DE IRANI, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais baixa este edital de chamada pública para contratação de professor de LÍNGUA PORTUGUESA, com vigência do contrato até 17/03/2021 ATÉ 24/03/2021.

INSCRIÇÕES E ESCOLHA DE VAGA

A data determinada para a inscrição e a escolha da vaga deste edital 17/03/2021 às 8 horas na Sala da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Eilirio de Gregori nº 207, no centro de Irani.

A vaga abaixo está sendo disponibilizada, na disciplina de LINGUA PORTUGUESA conforme cronograma abaixo: