IRANI REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PPA.

A Prefeitura de Irani, realizou na última semana a audiência pública para elaboração do PPA, Plano Plurianual do Município de Irani para o quadriênio 2022 a 2025.
O evento aconteceu, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, de Irani, onde o assessor contábil do Executivo Jamir Antonio Grisa foi responsável pela apresentação.
Durante a audiência foram apresentados índices legais da receita bem como as novas propostas para o quadriênio.
Respeitando o distanciamento social se fizeram presentes populares, Servidores públicos e autoridades do município.
O Prefeito Vanderlei, agradeceu aos presentes e destacou a importância da presença dos munícipes se fazerem presentes nestes eventos pois é o momento para que as pessoas possam interagir e sugerir propostas que somam no desenvolvimento de nosso município.
Ressaltamos que para a realização desta audiência pública seguimos todos os protocolos de prevenção ao Covid-19.
Por: Matheus Aurélio de Ávila-Assessor de Comunicação.