REVITALIZAÇÃO NA AVENIDA GOVERNADOR IVO SILVEIRA.

A Avenida principal de Irani vai ganhar total revitalização, trazendo melhores condições em nosso transito. Com mais acessibilidade, segurança aos transeuntes, ciclovias e melhorias em pontos críticos, pensando na comodidade e infraestrutura urbana de qualidade a nossa população.

O Prefeito Vanderlei Canci e a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, estiveram acompanhando os servidores do departamento de infraestrutura do Estado de Santa Catarina em uma visita técnica na Avenida Governador Ivo Silveira, com o objetivo de levantar dados que vão integrar o projeto de melhorias nesta via.

De acordo com a Secretária da pasta, Thiza Ferreira da Silva, a visita pela Avenida traz proporções maiores de conhecimento para desenvolver o projeto, foi analisado os pontos críticos que necessitam de melhorias bem como os locais que devem ter acessibilidades e algumas mudanças. Thiza destaca que sua equipe junto com o Governo do Estado estarão trabalhando no levantamento topográfico da Avenida garantindo um projeto seguro e moderno para a execução da obra.

O Prefeito Vanderlei, comenta que nos últimos anos com o aumento da população, houve também aumento no fluxo do transito o que gera alguns transtornos podendo aumentar no futuro, por isso esse projeto vem somar na comodidade e infraestrutura urbana onde o mesmo visa melhorias e atende as exigências propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Vanderlei ainda agradece ao Governo do Estado, por mais uma vez olhar pelo município e contribuir em nosso desenvolvimento.

Com calçadas acessíveis, sinalizações, rotatórias, ciclovias e entre outros a Avenida principal do município vai ganhar uma cara nova, mais moderna e mais útil desafogando o transito e promovendo mais segurança entre seus transeuntes.

#AquiTemPrefeitura #MaisObras #InvestirCrescerDesenvolver