PREFEITO RECEBE EQUIPE DO CENSO IBGE.

O Prefeito Vanderlei Canci, recebeu em seu Gabinete, equipe responsável pelo censo os quais estiverem oficializando a entrega de dados obtidos em relação ao município que em breve devem ser contabilizados.

O Censo Demográfico é uma ampla pesquisa sobre a população brasileira do IBGE e é realizado mediante visita ou coleta de informações em todos os domicílios do país.

Os Secretários do executivo municipal estiveram acompanhando o momento para avaliarem os dados e assim planejar a implementação de políticas públicas e serviços essenciais à população, além de investimentos.

O Prefeito comenta que o recenseamento é importante para que os governantes possam implementar serviços e ações que contribuem no desenvolvimento do município e pais, na oportunidade o mesmo agradeceu a todos os servidores que se empenharam no trabalho de coleta de dados em especial aos recenseadores e agentes comunitárias de saúde que estiveram visitando e buscando informações junto da população.

Por: Assessoria de Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.