PREFEITURA INAUGURA CENTRO DESPORTIVO.

A Prefeitura de Irani por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou a inauguração da reforma e ampliação do Centro Desportivo Ivete Accordi Devens, no bairro Santo Marcon.

O evento aconteceu durante a comemoração dos 20 anos da E.E.B.M Prefeito Valdecir Ângelo Zampieri, onde a estrutura passa a integrar a instituição de ensino. O local recebeu obras de reforma, ampliação e revitalização otimizando o espaço para melhor atender a demanda da comunidade.

Participaram do evento autoridades do município, populares e familiares da homenageada in memoriam Ivete Accordi Devens que foi servidora pública de Irani.

A Secretária de Obras e Urbanismo, Thiza Ferreira da Silva, comenta que por se tratar de uma obra em andamento na transição de governo, foi necessário alguns ajustes e tramites legais para continuidade da mesma que agora está pronta para uso da população. O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que o investimento no local, vai atender a comunidade em geral do bairro, proporcionando interatividade e bem estar a população com espaço adequado para a prática de esportes.

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.