PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO NA RUA JOSÉ KADES.

A Prefeitura de Irani, tem realizado um intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida as pessoas.

Desta vez a prefeitura vem realizando o trabalho de pavimentação na Rua José Kades mais precisamente nas proximidades da Creche Municipal Neri Terezinha Guareschi. De acordo com o Prefeito, Vanderlei Canci, o investimento vem de encontro com as ações que visam melhorar a infraestrutura do município, sendo que o trabalho em referida rua vai ser realizado em duas etapas para melhor atender a população.

O local além de possuir um grande fluxo de movimentação, dá acesso aos espaços esportivos do município sendo utilizado por muitos munícipes para lazer e caminhadas.