EXPO IRANI 2022 FOI SUCESSO.

Considerada a maior edição dos últimos tempos, a Expo Irani 2022 fechou as programações em comemoração aos 59 anos de Irani.

A Feira da Indústria , comércio, agricultura e lazer reuniu mais de 80 expositores, os quais trouxeram grandes oportunidades e negócios durante os três dias de Expo.

Com o registro de 14 mil pessoas o evento foi sucesso de público que puderam acompanhar tudo de forma gratuita. Com um palco alternativo os visitantes puderam acompanhar uma tarde cultural incrível com artistas locais, já na arena principal de show’s o público se emocionou e vibrou muito com a presença de artistas regionais e nacionais como Felipe e Fernando e Rick e Renner na Sexta-feira. No sábado o show foi por conta de DJ Big Phil, O Bonde Delas e a dupla Fernando e Sorocaba os quais reuniram mais de 9 mil pessoas na tenda coberta. Já no domingo a criançada se divertiu muito com um festival infantil que teve a presença de Patrulha Canina, logo depois a banda Aesa animou a todos que ainda acompanharam um show incrível com Serginho Moah.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a todos os envolvidos na realização deste evento bem como agradeceu a população iraniense que esteve presente nos três dias de evento destacando que a ação é uma retribuição a população que aqui vive e constrói um município para todos.

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação